SAINTS ROW GAT OUT OF HELL MINECRAFT STORY MODE EP 1 AO 8 PRO EVOLUTION SOCCER 2017 MAFIA II STREET FIGHTER V REQUISITOS BETA V2

Inicio » » DOWNLOAD - RISE OF THE TOMB RAIDER FULL UNLOCKED (PC)

DOWNLOAD - RISE OF THE TOMB RAIDER FULL UNLOCKED (PC)

Sinopse:
Depois de Tomb Raider, a experiência que Lara Croft (Camilla Luddington) teve com o supernatural em Yamatai foi encoberta pela organização Trinity. Para provar que não está louca, Lara fica obcecada em encontrar as verdades sobre os mitos por todo o mundo.

Antes de falecer, o pai de Lara estava a pesquisar a lenda de Koschei o Imortal, e a partir das suas notas e a viagem de Lara à tumba do profeta, Lara descobre que havia um símbolo na tumba e ele se referia a Sibéria, então Lara vai até a mansão Croft e Jonah Maiava vai visitá-la. Um capanga da Trindade entra na mansão e rouba o livro de Lara. Então, Lara e Jonah Maiava viajam para a Sibéria para tentar descobrir a localização de Kitezh, uma cidade mítica construída no séc. XIII nas margens do lago Svetloyar por Yuri II o Grande Príncipe de Vladimir, e que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade. Numa corrida contra a Trinity, que quer encontrar a cidade primeiro, Lara tem de sobreviver contra humanos, animais e o ambiente para descobrir a verdade sobre o mito e tornar-se naquilo a que está destinada.


Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows 7 (64 bit)
Processador:  Intel Core i3-2100 ou equivalente AMD
Memória:  6 GB de RAM
Placa de vídeo:  NVIDIA GTX 650 de 2GB ou AMD HD7770 de 2GB
DirectX:  Versão 11
Espaço livre em disco: 25 GB

Observação:
AGUARDANDO O CRACK
JOGO FOI LANÇADO 28/01/2016


GAME FULL VIA TORRENT 18.4GB

Seu comentário só será visível assim que for aprovado pela administração do Site!
« Anterior Proxima » Página inicial
 
Copyright © 2014 Camelo Games
Traduzido Por: Mais Template