SAINTS ROW GAT OUT OF HELL MINECRAFT STORY MODE EP 1 AO 8 PRO EVOLUTION SOCCER 2017 MAFIA II STREET FIGHTER V REQUISITOS BETA V2

Inicio » » DOWNLOAD - ARK SURVIVAL EVOLVED V1.96.2 X64-KORTAL - ONLINE (PC)

DOWNLOAD - ARK SURVIVAL EVOLVED V1.96.2 X64-KORTAL - ONLINE (PC)

Sinopse:
O jogo te coloca na pele de um sobrevivente em uma ilha conhecida como ARK. Você dispõe apenas de sua sorte e recursos naturais. Você pode caçar ou domar criaturas para te ajudar no decorrer do jogo, entre elas estão o Raptor, o Tigre-de-Dentes-de-Sabre e o Rex. O jogo se subdivide em 2 modos de jogo. São eles:

 Multiplayer: No modo Multiplayer (também conhecido como Join ARK) do jogo, há a possibilidade de jogar em servidores dedicados oficiais ou não. Esses servidores de jogo possuem regras a serem seguidas. Várias pessoas têm aceso a esses servidores e formam grupos conhecidos como Tribos, mas entre esses servidores alguns são protegidos por senhas.

Single Player: Esse modo de jogo (também conhecido como Host/Local) permite vivenciar a mesma experiência, mas sozinho ou em servidores não-dedicados. Qualquer um pode entrar nesses, mas são imediatamente fechados quando o anfitrião do servidor para de jogar.


Requisitos Mínimos:
SO: 64-Bit Windows 7 Service Pack 1, or Windows 8
Processador: 2 GHz Dual-Core 64-bit CPU
Memória: 4000 MB de RAM
Placa de vídeo: DirectX10 Compatible GPU with 1 GB Video RAM
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 40000 MB de espaço disponível


GAME FULL VIA TORRENT 9.13GB
Seu comentário só será visível assim que for aprovado pela administração do Site!
« Anterior Proxima » Página inicial
 
Copyright © 2014 Camelo Games
Traduzido Por: Mais Template